Maria Botelho Moniz poderá regressar às manhãs da TVI, após ter sido afastada do “Dois às 10”, programa que apresentava com Cláudio Ramos desde 2021, depois de se ter ausentado para dar as boas-vindas ao primeiro filho, Vicente, que nasceu em novembro de 2023, fruto da relação com Pedro Bianchi Prata.

Maria Botelho Moniz reage à saída das manhãs da TVI. "Faltam-me as palavras"
Maria Botelho Moniz reage à saída das manhãs da TVI. "Faltam-me as palavras"
Ver artigo

A estação de Queluz de Baixo terá apresentado duas propostas à apresentadora. “Quando falaram com a Maria, em cima da mesa estava a possibilidade de ela conduzir um programa diário entre as 9 e as 10 [horas] da manhã ou então fazer o ‘Diário’ do ‘Big Brother’”, segundo revelou uma fonte à revista “TV Mais”.

Maria Botelho Moniz pôde escolher entre as duas propostas e acabou por optar pelo reality show, até porque o programa da manhã não iria avançar para já. “Ficou em stand by, porque neste momento não há orçamento para avançar com outro programa”, acrescentou.

A apresentadora esteve a conduzir o “Big Brother – A Escolha” durante a última semana e vai ficar à frente dos “Diários” do “Big Brother 2024”, que estreia este domingo, 24 de março, cujas galas vão ficar a cargo de Cláudio Ramos.