Chama-se Tupe e não é fácil enquadrá-la nas fotografias. Esta cadela tem a sua própria conta de Instagram e é nela que os donos partilham várias fotografias que fizeram da cadela um fenómeno. Conta já com 77,9 mil seguidores, mas é ainda uma bebé neste mundo — quer real, quer digital.

Tupe, da elegante raça borzoi, com origem na Rússia, tem apenas dois anos e acabou de mudar de casa, tal como anunciado no seu Instagram. "Temos uma grande mudança em andamento — estamos em mudanças! Encontrámos um novo lugar onde Tupe vai ter um quintal adorável para poder galopar", revelaram os donos a 18 de maio. Entretanto passaram 11 dias e a mudança da pequena vila onde Tupe morava com os donos já aconteceu, mas nada vai mudar nas redes sociais.

Os vizinhos que acompanharam o seu crescimento vão poder matar saudades através das fotografias da nova vida de Tupe que serão partilhadas no Instagram. Já os que a seguem diariamente no Instagram, vão continuar a ficar enternecidos com esta cadela. "Só gostava de lhe dar um beijinho nesse nariz", diz uma das seguidoras de Tule e outra acrescenta: "Adoro esta cadela, quero dar-lhe uma festinha", diz outra.

No meio do seu descanso no sofá ou num alongamento que mais parece a posição balasana do ioga (ou postura da criança), estas fotografias mostram Tupe nas mais variadas posições e expressões encantadoras. Ora veja.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.