O fenómeno HYROX chegou a Lisboa. Há um novo clube oficial para treinar para a prova de fitness do momento

Com o apoio

O TRIB3 Lisbon HYROX Training Club abre este verão no coração da cidade e promete preparar atletas de todos os níveis para uma das competições de fitness que mais cresce no mundo.

Pensado para atletas de diferentes níveis de preparação, o formato mantém a mesma estrutura em qualquer parte do mundo, colocando à prova a resistência, a força e a capacidade cardiovascular. O resultado? Uma competição acessível tanto a quem se estreia neste tipo de desafios como a atletas mais experientes.

Agora, quem quer preparar-se para a prova — ou simplesmente experimentar este método de treino — passa a ter um espaço dedicado em Lisboa. O TRIB3 Lisbon HYROX Training Club abre portas em julho, no coração da cidade, como clube oficial da marca HYROX.

O estúdio foi concebido para responder às exigências da competição e disponibiliza seis formatos de aula: Foundations, para aprender os movimentos de forma segura; Strength, focado no desenvolvimento da força; Skills, dedicado ao aperfeiçoamento da técnica; Endurance, para trabalhar a resistência; Conditioning, inspirado na intensidade da prova; e Community, onde os atletas treinam em conjunto e recriam a dinâmica da competição.

Todas as aulas são orientadas por coaches certificados e adaptadas ao nível de cada participante. A oferta inclui ainda Open Gym, Personal Training (individual e em dupla) e uma zona de recuperação equipada com sauna de infravermelhos, crioterapia, compressão e ferramentas de massagem e vibração, cujo acesso está incluído nos packs de aulas e na membership ilimitada.

Para assinalar a abertura, o TRIB3 Lisbon lançou ainda uma campanha especial. Quem aderir à membership mensal ilimitada paga apenas a taxa de inscrição, de 19,90 euros, e pode treinar gratuitamente durante os meses de verão. A mensalidade de 99 euros começa a ser cobrada apenas em setembro, numa oferta de lançamento limitada às vagas disponíveis.

Mais do que um espaço de treino, o TRIB3 Lisbon pretende criar uma comunidade de atletas unidos pelo mesmo objetivo. Afinal, como resume a filosofia do clube: “Train with your community. Race the World”.

Para conhecer os horários, modalidades e planos disponíveis, basta consultar o site oficial ou acompanhar as novidades através do Instagram.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top