Existem dois tipos de pessoas: aquelas que mal começou a quarentena se refastelaram no sofá a ver as séries e filmes que tinham em atraso e as que não sabem estar quietas e arrumam a casa a cada dois dias. Se faz parte deste último grupo, vai perceber bem estas 75 imagens.
Não são apenas coisas velhas, mas sim objetos que remetem ao passado (e possivelmente para histórias) encontrados nos sítios mais improváveis: por baixo de papéis nas arrecadações, no meio de caixas espalhadas nas garagens ou cantos da casa de que estas pessoas já nem se lembravam.
Certo é que a quarentena nos deu tempo para reorganizar a casa e isso trouxe também alguma nostalgia. Há quem tenha encontrado o jogo de Uno que acompanhou muitos serões quando os telemóveis ainda ficavam de lado ou até máquinas fotográficas descartáveis que podem agora dar jeito (se não perderam entretanto a qualidade) porque estão novamente em voga.
O mais surpreendente é que há mesmo quem tenha encontrado dinheiro e não foi apenas uma nota, mas sim um maço — resta saber se aquela moeda ainda está em circulação. Como este há mais exemplos hilariantes selecionados pelo "Bored Panda".
Só vai saber se fez descobertas idênticas durante as suas arrumações se vir estas as 75 relíquias.