Aconteceu na ilha de Man, entre Inglaterra e Irlanda, na escola secundária Queen Elizabeth II. Alunos do 7.º ano de escolaridade tiveram aulas de educação sexual com uma drag queen, que lhes ensinou, de forma "gráfica", o que são o sexo oral e o sexo anal. Os pais estão furiosos.

Sete crianças ficaram "traumatizadas" e "perturbadas", de acordo com os encarregados de educação, depois de aprenderem estes conteúdos. Os pais, que inundaram o estabelecimento de ensino de telefonemas e e-mails, consideram que foi um caso de "mais pornografia do que educação". As aulas foram suspensas e os conteúdos estão a ser revistos.

Mãe teve de pedir ajuda à polícia para conseguir distinguir os filhos gémeos
Mãe teve de pedir ajuda à polícia para conseguir distinguir os filhos gémeos
Ver artigo

"Percebo que devam aprender acerca da reprodução, biologia básica entre homem e mulher. Mas a minha filha só tem 11 anos e está a aprender sobre sexo anal e oral. Não é apropriado para crianças no 7.º ano de escolaridade e nem sequer é necessário", argumentou uma mãe, citada pelo "Daily Mail".

"É suposto estarmos a afastá-las da pornografia, mas, neste caso, estão a aprender sobre isso", continuou a mesma mãe, que considera que, aos 11 anos, as crianças "não têm maturidade suficiente para um conteúdo tão gráfico". "Não tivemos qualquer aviso", acrescentou.

"Fez-me sentir nauseada e deu-me vontade de sair da sala de aula", disse uma das alunas.

"Foi nojento e horrível. Muitos dos meus amigos ignoraram, porque não queriam saber de nada daquilo", continuou.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.