O mundo do YouTube está recheado de desafios e de vídeos engraçados. Em outubro de 2019, Justin Stuart e Andrew Scites quiseram criar um vídeo engraçado para o seu canal: fazer um forte de papel higiénico. Para isso tiveram de comprar material suficiente. Feitas as contas, as caras por detrás do duo MoreJStu gastaram cinco mil dólares em papel higiénico, ou seja, mais de quatro mil e quinhentos euros.

Depois de verem os vídeos que dão conta de uma corrida a este material na sequência da pandemia, os youtubers decidiram doar o papel higiénico que restou do desafio – e fizeram-no de duas maneiras diferentes.

Youtuber Helena Coelho é acusada de maquilhar os abdominais e responde de forma hilariante
Youtuber Helena Coelho é acusada de maquilhar os abdominais e responde de forma hilariante
Ver artigo

Stuart e Scites decidiram começar pelos lares de terceira idade em Colorado Springs, nos Estados Unidos. “Para a nossa primeira paragem, vamos a alguns lares de terceira idade. Sabemos que é um pouco mais difícil para os mais cidadãos mais velhos conseguirem ir buscar as coisas que precisam, como papel higiénico, e quisemos ajudá-los primeiro”, disseram os youtubers, citados pelo “Insider”.

Depois disso, dirigiram-se para os parques e estacionamentos de grandes superfícies, onde doaram o papel higiénico a quem quer que passasse. Houve pessoas que choraram de emoção devido à oferta. “Adoro como o papel higiénico consegue fazer o dia de uma pessoa”, disse um dos youtubers. O caso que gerou mais emoção foi o de uma mãe. “Salvaram a minha família”, disse a Stuart e Scites.

Apesar disto, houve também algumas pessoas que acharam curioso o facto de estarem a dar este material sem nenhuma contrapartida. “Têm a certeza?”, perguntavam as pessoas depois de lhes dizerem que era grátis. “Qual é a contrapartida?”, questionavam outras. “Não há contrapartida nenhum”, responderam os mentores por detrás desta ação. “Estamos a filmar um vídeo para o Youtube”.

O resultado deste dia está no YouTube. O vídeo foi publicado a 18 de março e já conta com mais de 460 mil visualizações.

“Depois de termos dado o papel higiénico, as pessoas estavam com os olhos rasos de lágrimas, a dizer que nós tínhamos salvo a sua família”, disseram no final do vídeo. “Foi realmente inesperado, mas foi incrível termos conseguido abençoar as pessoas desta maneira”.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.