Pais famosos dão quase sempre filhos famosos. Seja por mérito próprio, seja porque caminham para tal. Kris e Kylie Jenner exemplificam estes dois casos: Kris era casada com Bruce Jenner (agora Caitlyn Jenner) quando o programa “Keeping Up With The Kardashians” estreou em 2007. Kris já era conhecida por ter sido casada com o advogado Robert Kardashian e num instante os seus filhos viraram famosos também.
A mais nova das irmãs entrou no reality show e a ele deve a sua fama. Mas Kylie queria mais e acabou por ficar muito mais famosa do que alguma vez imaginou. De celebridade das redes sociais a bilionária, a jovem de 21 anos criou um império com os seus lip-kits, transformando um pequeno segmento numa empresa que vale milhões de euros.
Em 2019, Kylie Jenner foi considerada pela revista “Forbes” a bilionária mais nova de sempre – exatamente pelo seu império criado à volta da sua marca, Kylie Cosmetics. Depois da maquilhagem, foi a vez dos cuidados de beleza. A mais nova Jenner do clã expandiu a marca para novos horizontes e já se adivinham novos sucessos.
Claro que, se fizermos as contas, Kylie Jenner ganha muito mais do que a mãe. Para além da sua marca multimilionária existem ainda as percentagens do programa e as parcerias com marcas nas suas redes sociais.
Mas a verdade é que Hollywood está recheado de celebridades onde os filhos ganham mais (e muitas vezes são mais famosos também) do que os pais. De Angelina Jolie a Jennifer Aniston conheça algumas celebridades de Hollywood que ultrapassaram a riqueza dos pais.