A primeira loja física da La Redoute em Portugal encontra-se de "portas abertas". Inaugurou esta quinta-feira, 29 de outubro, e situa-se numa das zonas mais prestigiadas da cidade de Lisboa.

A marca francesa com mais de 180 anos de existência chega às ruas da capital numa loja com cerca de 400 metros quatros e dois pisos. Na Rua António Enes, no Saldanha, poderá, finalmente, ver ao vivo as peças e artigos das linhas AMPM e La Redoute Intérieurs que durante 32 anos lhe chegaram a casa através de um catálogo ou mais recentemente através das compras online.

O espaço surge para proporcionar aos clientes o contacto direto com os produtos, satisfazendo assim as suas necessidades.  "Evoluímos de um conceito tradicional de venda por catálogo, para um mundo 100% digital, atualmente com foco no mobile. Existia, portanto, a necessidade de encontrar um meio termo entre os desafios do e-commerce e a necessidade da materialização da oferta.", esclarece Paulo Mateus Pinto, CEO da La Redoute Portugal.

A decisão de ter uma loja física com peças de mobiliário deve-se ao facto de estas requererem um maior investimento e necessitarem de uma perceção mais aprofundada por parte dos consumidores que, através de catálogos ou das compras online, não é possível ter.  "Com a abertura de um espaço físico, os nossos clientes terão a oportunidade de apreciar ao vivo os produtos, inspirarem-se pelos ambientes propostos, esclarecer dúvidas recorrendo ao apoio de consultoria dado pelas nossas assistentes na loja. No final o que está em causa é o proporcionar ao cliente a melhor experiência possível. Se há algo que não mudou ao longo dos anos foi o nosso foco no cliente.", acrescenta o CEO.

A La Redoute foi adquirida em 2018 pelo Grupo Galerias Lafayette. A marca tornou-se, ao longo dos anos, num verdadeira player digital que se lança agora num espaço físico. A abertura desta pop-up, que até junho de 2021 se deverá manter no mesmo local, faz parte dos planos de expansão da marca em Portugal.

Na nova loja, os clientes podem comprar e levar consigo os artigos de decoração que se encontram à venda ou optar pela encomenda e receção em casa no caso de se tratar de peças mais volumosas como móveis ou sofás.

O novo espaço da La Redoute fica no número 25A da Rua António Enes e está aberto de segunda-feira a sábado das 10h às 19h. 

Percorra a galeria e conheça a nova loja da La Redoute, em Lisboa.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.