Eles são a Ana Catarina Ribeiro e o Paulo Filipa Morgado Borges, mas à frente das câmaras viram Owhana e Wuant, dois dos youtubers mais bem-sucedidos de Portugal. Mais do que isso, tinham outra coisa em comum: eram namorados, faziam vídeos juntos e tinham uma comunidade de fãs imensa.

Mas a relação terminou e a novidade foi dada pela youtuber via Instagram. “Eu e o Paulo (Wuant) terminámos a nossa relação de cinco anos e meio no passado dia 14 de fevereiro. Agradeço que respeitem a minha privacidade”, escreveu Owhana numa publicação naquela rede social esta quarta-feira, 26 de fevereiro.

Também Wuant deu a notícia nas suas redes sociais ao partilhar a imagem da ex-namorada. “Estamos bem. Continuamos os melhores amigos. Amanhã contamos melhor”, escreveu. Apesar da promessa, não foram feitas mais partilhas nas redes sociais sobre a separação nem publicados vídeos no YouTube a explicar o que poderia ter acontecido.

Discussão no Instagram entre Hugo Strada e Wuant torna-se viral
Discussão no Instagram entre Hugo Strada e Wuant torna-se viral
Ver artigo

Por ter partilhado a mensagem via Stories, é no Instagram de Owhana que se concentram as maiores reações à separação. Vários youtubers responderam a esta publicação com vários corações e até José Castelo Branco comentou: “Paralisei”.

Ainda assim, são vários os fãs que acreditam que este post no Instagram – e a separação – não passam de uma mentira. “Porque razão é que acabaram no dia dos namorados e dia 18 o Wuant esteve a elogiar-te com corações num dos teus posts?”, perguntou um fã.

“Mano é fake [falso]. A Ana não ia falar assim de um assunto tão sério desta forma, respondendo que gostava de ter um anel no dedo mas que não tem. Isso nem é dela. Pessoal é fake”, garantiu outro. “Eu continuo a achar que ela nos está a dar alta prank [partida] e que vai dizer que se vão casar, mas cada um pensa no que quiser”, adiantou outro fã.

A verdade é que as partidas entre Owhana e Wuant eram uma constante no canal de cada um. E talvez seja por isso que os fãs esperem que este anúncio seja o prenúncio de uma partida e não uma separação na realidade.

A publicação em questão conta com mais de 58 mil gostos e com mais de três mil comentários.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.