Este tweet tem quase 2 mil retweets, mais de 4 mil gostos e 108 mil visualizações. Porquê? Porque uma utilizadora do Twitter partilhou um áudio onde conta um episódio que aconteceu com a família, que só por si é caricato, mas torna-se ainda mais com a tonalidade que lhe é dado. 

"Grande coral C maior" é o tom com que a história é contada. "Há uma casal na minha família que está sempre a ter 'bueda' filhos", é a forma como começa o áudio e só por aqui já se pode prever que não será uma história para adormecer, mas sim para rir — e muito.

A gravação de 59 segundos segue o desenvolvimento da história deste casal: de acordo com a gravação, só têm muitos filhos por causa dos rendimentos que recebem do Estado. Mas passemos para o ponto que deu origem ao vídeo.

Tiveram outro filho recentemente e publicaram uma fotografia no chat de família. Só que a família, que não acha correto o facto de o casal ter vários filhos apenas por causa dos rendimentos, não respondeu à fotografia do bebé.

A fotografia ignorada foi substituída por uma outra, da irmã da autora do áudio, onde mostrava batatas doces. Exato. Batatas doces, que são descritas como "memo grandes", levando a que várias pessoas da família comentassem o tamanho das batatas.

Já deve estar a prever o fim deste momento WTF, certo? O casal não reagiu bem, acabando mesmo por sair do chat. Esta história, contada desta forma, não tem nada de engraçado.

Mas para quem a ouviu cantada em modo coral suscitou comentários como: "Melhor cena que ouvi este ano ahah", diz uma utilizadora e outro comenta ainda: "Eu estava a ver onde é que isto ia chegar... e valeu a pena esperar".

Por isso, para perceber o porquê de se ter tornado viral, ouça o áudio. 

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.