Helena Coelho é seguida por 390 mil pessoas no Instagram, no Youtube tem uma comunidade de mais de 200 mil subscritores e é uma das influenciadores mais conhecidas no nosso País. Como muitos portugueses, tem estado por casa, em isolamento, e é pelo Instagram que vamos sabendo dos detalhes do seu dia. Uma das coisas que mais partilha é a sua rotina, onde segue uma alimentação saudável e pratica exercício físico. Helena Coelho e o namorado, personal trainer, criaram mesmo um treino de 16 minutos que dão todos os dias em direto no Instagram, para motivarem as pessoas a fazer exercício durante este período.

O resultado da alimentação saudável e do exercício estão à vista: a influenciadora tem partilhado o seu corpo definido com os seguidores. Mas nem toda a gente acredita nestas imagens, e durante este fim de semana, 21 e 22 de março, surgiram vários comentários de seguidores em redes sociais deixando no ar a ideia de que Helena Coelho fará edição das imagens, e que terá esculpido o corpo com cirurgias plásticas. Este domingo, a influenciadora partilhou no Instagram uma captura de ecrã onde mostra comentários que indicam a utilização de maquilhagem para fingir os abdominais definidos.

“Há muita coisa que dizem sobre mim que a pessoa nem liga, obviamente. Agora, injustiça, malta?”, começou por dizer nos stories. “A pessoa vai de férias, com os amigos todos a comerem na boa e eu a comer as minhas marmitas. A pessoa treina todos os dias, faz um esforço incrível em relação à alimentação. Faço questão de vos mostrar tudo e ainda dizem que é maquilhagem? Realmente não sei. Depois dizem que as mulheres são todas amigas umas das outras”, continuou. É triste ver isto”.

Youtuber Helena Coelho na festa de aniversário da cantora Anitta
Youtuber Helena Coelho na festa de aniversário da cantora Anitta
Ver artigo

A influenciadora recordou que treina diariamente e come de forma saudável e que só assim consegue obter os resultados que tem mostrado. “Enquanto estas pessoas estão a escrever, eu estou a treinar. Enquanto elas estão a comer um pãozinho, eu estou no meu esforço diário, o esforço que eu gosto, a minha alimentação saudável. E depois dizem que é maquilhagem, que é falso, que é das operações. Pronto, cada um justifica como pode”.

E foi depois destas declarações que Helena Coelho provou que os abdominais não são feitos com maquilhagem. Para demonstrar que os músculos são fruto do trabalho de várias semanas, pegou numa toalhita desmaquilhante e pediu ao namorado para lhe limpar a barriga, como se a estivesse a desmaquilhar.

“Eu já disse às pessoas para quem tem inveja usar Nivea, mas neste caso não é creme, é o desmaquilhante”, disse. “Mas vá, desmaquilha-me a barriga”, pediu ao namorado. “Vai filho, esfrega a minha barriga. Sabes o que acho que vai sair na toalhita desmaquilhante? Fome. Deve ser isso”.

Depois de esfregar, o namorado da influenciadora mostrou uma toalhita desmaquilhante totalmente branca. “Olhem a maquilhagem que tenho na barriga, meu Deus do céu. É que ainda por cima não está nada demais, eu só estou a emagrecer, estou a caminho. Pronto, somos só um casal fit”, continuou.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.