A MO já está em modo Dia dos Namorados. Dizemos isto porque a marca portuguesa lançou uma coleção pensada para a efeméride, com poucas mas boas peças para usar para lá deste dia especial. Entre propostas pensadas para usar em casa ou fora dela, a marca apostou numa seleção versátil que funciona tanto como presente como auto-oferta, sem excessos nem dramatismos.
Do guarda-roupa mais descontraído às escolhas pensadas para momentos de pausa, a coleção passa por essenciais que não falham. A camisola de lã é uma peça-chave para os dias frios, enquanto a T-shirt é o reforço da ideia de que básicos fazem sempre falta. Já no universo da roupa interior, as cuecas e o sutiã prometem cortes confortáveis e materiais suaves.
O pijama assume um papel central nesta linha, refletindo a atenção crescente ao conforto em casa, sem abdicar de uma estética cuidada. A completar o conjunto, o lenço surge como acessório discreto, mas eficaz, capaz de transformar um look simples ou de acrescentar um toque especial a uma oferta mais pessoal.
As peças da coleção de Dia dos Namorados da MO apresentam preços entre 4,99€ e 25,99€ e estão disponíveis nas lojas físicas da marca e na loja online.