Parece que o romance entre Tom Cruise e Ana de Armas chegou ao fim. Os atores, que têm quase 30 anos de diferença, estiveram numa relação durante pouco mais de oito meses, mas a incompatibilidade horária por causa das suas profissões fez com que o namoro não tivesse mais pernas para andar. E além disso, há mesmo quem diga que não há qualquer hipótese de uma reconciliação entre o ex-casal.

Confirma-se. O espírito de Marilyn Monroe desceu sobre Ana de Armas em "Blonde"
Confirma-se. O espírito de Marilyn Monroe desceu sobre Ana de Armas em "Blonde"
Ver artigo

Quem o disse foi uma fonte próxima do casal, que explicou o motivo do término e o porquê de, muito possivelmente, não vir a existir mais nada entre Tom Cruise e Ana de Armas. "Eles apenas se aproximaram para ver se conseguiriam trabalhar juntos, e isso acabou por se transformar em algo maior, o que nenhum dos dois estava à espera", disse ao "Daily Mail". Ao "The Sun", outra fonte explicou que os dois "continuam bons amigos e vão manter-se próximos".

Os dois decidiram então separar-se por motivos profissionais, uma vez que a aproximação deles numa primeira instância estava ligada ao novo filme "Deeper" que iam gravar, mas que Warner Bros. Discovery acabou por rejeitar por questões financeiras. Esta era uma produção de ficção científica e de terror que já circulava por Hollywood há vários anos, mas, segundo o "Jornal de Notícias", Tom Cruise e Doug Liman, o realizador, pediu mais 50 milhões de dólares do que aquilo que o estúdio estava disposto a dar.

Foi em fevereiro deste ano que Tom Cruise, de 63 anos, e Ana de Armas, de 37, foram vistos juntos pela primeira vez, quando saíram de um restaurante em Soho, Londres, Inglaterra, no Dia dos Namorados. No entanto, de acordo com o “DailyMail”, este foi o segundo encontro entre os dois atores na mesma semana, depois de ambos terem sido vistos no hotel de luxo Chiltern Firehouse, também na capital britânica. Em julho, os atores voltaram a ser vistos a passear em Vermont, nos EUA, local onde a atriz tem uma casa.

Além disso, Tom Cruise e Ana de Armas já tinham sido apanhados juntos em diversos momentos, como numa viagem de helicóptero em Inglaterra, num passeio de barco em Espanha e no concerto da banda Oasis em Londres, onde ambos marcaram presença. Assim, apesar dos muitos momentos partilhados, a relação chegou ao fim e, agora, Ana de Armas está solteira - isto quer dizer que uma das atrizes mais elegantes desta geração voltou ao mercado (e estas 12 fotos comprovam todo o seu charme).

Espreite a fotogaleria.