Depois da sua expulsão do "Big Brother — A Revolução", o antigo concorrente André Filipe continua internado e sabe-se pouco sobre o seu quadro clínico. No entanto, o concorrente quebrou o silêncio depois de vários dias sem comunicar com os seus seguidores no Instagram e publicou este domingo, 4 de outubro, algumas Stories a falar da sua situação.

"Quero sair desta prisão. Quero sair daqui, estou preso no hospital. Quero sair porque lembrei-me de que, na casa do 'Big Brother' deixei lá coisas minhas e tenho de as ir buscar", começa por dizer.

Mãe de André Filipe sobre estado do filho: "Não tem nada a ver com qualquer distúrbio"
Mãe de André Filipe sobre estado do filho: "Não tem nada a ver com qualquer distúrbio"
Ver artigo

Depois desse primeiro vídeo, André Filipe revelou que não iria conseguir responder a todos aqueles que, diariamente, lhe enviavam dezenas de mensagens e comentários às suas publicações — isto porque o acesso ao telemóvel dentro do hospital está condicionado.

"Malta, não posso estar aqui a fazer estes Stories. Vou ter de desligar o telemóvel porque só o posso ter ligado das 10 horas às 12h. Queria responder-vos a todos, mas não vou conseguir. Estamos juntos, completem o coração", disse para a câmara enquanto, com uma das mãos, fazia o sinal de coração.

A publicação dos vídeos surge um dia depois de a mãe de André Filipe, Hélia Monteiro, ter deixado uma mensagem nas redes sociais dedicada ao filho que, devido à sua condição, não poderia passar o dia de aniversário com ela.

andre filipe

"Meu querido e amado filho André Filipe, hoje, no meu dia de aniversário, acordei sem o teu abraço reconfortante, sem o brilho do teu olhar e sem as tuas lindas palavras de conforto, encorajamento e motivação. Mas sei que estás comigo em pensamento e no teu lindo coração", começou por escrever.

"Vais sair brevemente do hospital e terás a oportunidade de mostrar a tua verdadeira essência e passares as tuas mensagens de amor, paz e união. És e serás sempre o meu menino que eu tanto amor. Sempre juntos", concluindo, deixando no ar a hipótese de a alta do concorrente estar para breve. Este domingo, 4 de outubro, foi também o dia em que família e amigos o puderam ver da janela do hospital.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.