A franja icónica de Anne Hathaway, associada à personagem Andy Sachs em "O Diabo Veste Prada", continua a dar que falar décadas depois da estreia do filme.

Os looks de Anne Hathaway em "O Diabo Veste Prada 2" provam que os coletes continuam trendy. Eis 13 opções
Os looks de Anne Hathaway em "O Diabo Veste Prada 2" provam que os coletes continuam trendy. Eis 13 opções
Ver artigo

A atriz voltou a recriar o visual que marcou uma das transformações mais memoráveis do cinema, desta vez durante a promoção do filme "O Diabo Veste Prada 2", onde surgiu com o característico rabo de cavalo alto e a franja bem definida que rapidamente se tornou a imagem de marca da personagem.

Apesar dos anos que passaram, Anne Hathaway manteve-se fiel a este estilo em diferentes aparições públicas ligadas ao universo do filme, mostrando que o look que popularizou em 2006 continua a dar-lhe destaque. A franja, a enquadrar o rosto, continua a favorecer os traços da atriz e a reforçar a ligação imediata à personagem que interpretou.

Este visual tornou-se parte da identidade associada a Andy Sachs, sendo frequentemente recriado e reinterpretado ao longo do tempo, agora com pequenas atualizações que acompanham as tendências atuais, mas sem perder os elementos que o tornaram icónico. Quanto ao resto do seu visual, Anne Hathaway continua praticamente igual e nem parece que o tempo passou por ela.

Espreite as fotos de Anne Hathaway