Neste momento não há distinção entre quem pode e quem não pode sair de casa. Todos têm que ficar dentro de casa e tentar adaptar o seu dia-a-dia o melhor que conseguem. A MAGG foi saber como é que as nossas influencers estão a aproveitar este tempo.

 Inês Rochinha

Entre criar vídeos, experimentar novos visuais de maquilhagem e novos penteados, Inês Rochinha tem aproveitado este tempo com o namorado e a cadela. Também está a angariar dinheiro para o SNS com a sua marca "By Inês Rochinha", que em 48 horas já tinha conseguido cerca de 300€. Numa publicação no Instagram, Inês abordou de forma mais intimista o momento que vivemos. "O universo tem uma forma estranha de nos ensinar a valorizar aquilo que damos como garantido. Que este tempo nos ajude a todos a entender o que realmente importa para que quando a liberdade regressar sermos verdadeiramente livres".

Ana Garcia Martins

A Pipoca Mais Doce anda a divertir todos em casa com a sua adaptação do Big Brother. "Big Corona 2020" é como se chama o show que tem atualizações diárias e já arrecadou mais de dois milhões de visualizações. "Era para ser só uma brincadeira, um vídeo parvo para o Instagram e, de repente, a parvoíce ganhou escala e transformou-se numa série." Além disso, a comediante tem feito uma publicação diária chamada de "CoronaReport" onde fala do que fez no dia, sempre num tom humorístico.

Helena Coelho

A passar a quarentena com o namorado, Helena Coelho publica muito do que faz nesta quarentena, de exercício, a trabalho ou receitas. Fez uma receita de mousse de Oreo para o aniversário do namorado, que foi passado em casa, claro, tirou fotos dos gatos e organiza treinos diários de 16 minutos em direto no Instagram para convidar os seus seguidores a juntarem-se a ela. Numa publicação, Helena diz: "Eu até já estou na fase de lavar ténis só para passar tempo"

Vanessa Martins

Tal como Helena, também Vanessa aderiu aos treinos em casa. "Nesta quarentena é importante manter actividade física. Até para pessoas que não treinam o ritmo de vida diminuiu", diz ela numa publicação do Instagram. Para além de treinar, Vanessa passa muito tempo com a sua cadela e aproveita este tempo em casa para se bronzear... na varanda.

Bárbara Corby

A grávida com mais estilo do momento está a aproveitar a quarentena para se preparar para a chegada do filho. Durante esta quarentena está a publicar algumas receitas e passou o primeiro Dia do Pai do seu marido de forma diferente, mas memorável. Bárbara também teve de cancelar viagens e adiar trabalhos devido a esta situação.

Angela Costa

Com as gravações de "Dança com as Estrelas" adiadas, Angela está em casa com a família. Entre mensagens positivas em publicações e fotos divertidas para alegrar os seguidores, Angie tem também publicado muitas fotografias dos seus animais.

Adriana Da Silva

Adriana prova que é como qualquer um de nós que está em casa neste momento. Numa publicação ela fez uma montagem dos seus três moods desta quarentena. "Ou estou a trabalhar, a comer ou a ler, ver séries, enfim..." Para além disso, Adriana também tem partilhado algumas receitas e vídeos de treinos no seu Instagram.

COVID-19. 15 looks de influenciadoras em casa — das calças de ganga aos vestidos de lantejoulas
COVID-19. 15 looks de influenciadoras em casa — das calças de ganga aos vestidos de lantejoulas
Ver artigo

Mafalda Sampaio

Entre aproveitar o dia com a sua filha, Mafalda criou uma série no Youtube, "Covideo", onde mostra o que faz no dia-a-dia neste momento de isolamento. Mafalda diz que espera que os seguidores "estejam a gostar" e que este "seja um momento de descontração" do dia de cada um." A criadora da revista "A Maria Vaidosa" também está a aproveitar para publicar vídeos engraçados no Instagram, para alegrar o dia dos seus seguidores.

Alice Trewinnard

Alice mudou-se para uma nova casa mesmo a tempo da quarentena. A influencer junta-se também àquelas que estão a aproveitar este tempo para treinar. "Os meus treinos são curtos (20 min) mas mais intensos e sem pausas. (...) Apesar de não ser fã de treinar em casa, numa altura destas em que temos de ficar em casa e mal nos mexemos, é ainda mais importante fazer este esforço! Nem que sejam 10 minutos."

Inês Mocho

A maquilhadora diz que os dias dela têm sido mais cheios que nunca, 90% do tempo é dedicado à filha e o resto divide-se entre a casa, o trabalho e o digital. Numa publicação a falar desta situação, Inês diz: "Se estamos a viver tempos bons? Nem por isso, mas trabalhamos na nossa felicidade diária e até agora com muito sucesso. Aprendi nestes últimos dias que há coisas que tomamos por certas... e não o são. E também aprendi que cada vez mais a felicidade está nas coisas mais simples da vida."

COVID-19. 22 memes, frases e vídeos sobre a pandemia que o vão fazer rir-se muito
COVID-19. 22 memes, frases e vídeos sobre a pandemia que o vão fazer rir-se muito
Ver artigo

Bárbara Inês

Bárbara é daquelas que defendem que mesmo estando em casa é importante que se ande bem vestida.  Numa publicação onde usa um vestido cheio de lantejoulas a influencer diz: "O Ricardo hoje de manhã disse-me: 'Tenho saudades de quando íamos jantar fora, e nos arranjávamos um para o outro', então decidimos, porque não fazer um #DateNight em casa? Vesti um vestido que ainda não tinha usado, maquilhei-me, abrimos uma garrafa de vinho e mandámos vir comida. E estamos felizes."

Ana Gomes

Previamente conhecida como "A melhor amiga da Barbie", Ana Gomes diz que "este tempo de recolhimento não está a ser tão produtivo" como achou que seria. "Não pus séries em dia, não estou a ler desalmadamente. E até já começo a ficar sem ideias para refeições diferentes, não consigo acompanhar a onda de diretos e house parties da vida... Isto não quer dizer que a quarentena esteja a ser terrível. Nada disso. Para lá das saudades da família, da vontade da minha liberdade, dos meus passeios e de precisar de dar um grandeeeee mergulho. Os dias têm passado rapidamente entre tarefas e as várias profissões que a Vi (a filha) me faz interpretar!"

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.