Cristina Ferreira acaba de lançar mais um projeto, desta vez é uma coleção de eyewear de 77 óculos de sol e armações. Na apresentação da sua nova linha, na loja Oculista das Avenidas, em Lisboa, a apresentadora da TVI acabou por fazer algumas revelações sobre o programa "Dia de Cristina", que se estreia esta quarta-feira, dia 23 de setembro.

"Amanhã vai ser um dia de festa e celebração. O Cláudio vai estar comigo no programa", revelando que vai ter uma conversa séria com o apresentador, em que vão falar de toda a mudança televisiva por que passaram.

"Amanhã é um dia de estreia e o programa é muito diferente de tudo aquilo que fiz até hoje", disse em relação ao novo formato. "Apenas se mantém o meu registo televisivo", afirmou.

O novo programa vai estrear-se no daytime, das 10h às 13h e das 16h15 às 19h, mas nas seguintes emissões pode surgir noutro horário da estação de Queluz de Baixo.

O cenário do "Dia de Cristina" está relacionado com o mote da mudança na estação: "A TVI tem futuro". "Dentro do meu programa vai ser apresentado outro novo programa da TVI", revelou Cristina, acrescentando que "nunca houve nenhum programa em televisão que preenchesse a totalidade do dia".

Já há data para o regresso de Cristina Ferreira à televisão
Já há data para o regresso de Cristina Ferreira à televisão
Ver artigo

"Eu queria muito que neste dia se desse o maior prémio que já se deu em televisão, e que quem ligasse soubesse que vai mudar de vida", frisou a apresentadora, referindo-se ao prémio de 150 mil euros que vai dar no passatempo do primeiro programa. "Quando eu sentir que alguém vai receber de uma vez só aquele valor e saber que vai mudar a vida dessa pessoa, vou sentir-me muito bem".

Quando questionada sobre o caminho para a liderança das audiências da estação de Queluz de Baixo, Cristina foi peremptória: "a TVI estava a sete pontos da SIC, mas sempre tive muita paciência na vida e sei muito bem o caminho que estou a fazer". "Quando estás a fazer a gestão de uma empresa, tens de saber fazer a gestão de pessoas e da minha parte só terão honestidade". "O valor de cada um será reconhecido", rematou.

"Amanhã é um dia de estreia e o programa é muito diferente de tudo aquilo que fiz até hoje", disse em relação ao novo formato. "Apenas se mantém o meu registo televisivo", afirmou. O novo programa vai estrear-se no daytime, das 10h às 13h e das 16h15 às 19h, mas nas seguintes emissões pode surgir noutro horário da estação de Queluz de Baixo.

Nova coleção, desta vez de óculos para todos o rostos

"A coleção é lançada num período de mudança na minha vida", começou por dizer Cristina Ferreira, minutos após a chegada ao local, enquanto se fazia acompanhar por Ruben Rua. "Tentámos que os óculos ficassem bem em todos os rostos, sendo que não são apenas um acessório de moda, mas também de saúde", acrescentou.

A nova Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo frisou que nunca prescinde de óculos de sol e que nunca sai de casa sem eles. "Gosto muito do exagero e há aqui alguns óculos que sobressaem muito, esses são os meus favoritos", disse, acrescentando que o novo programa de televisão também vai ser algo nunca antes visto.

Veja o vídeo da nova coleção de Cristina Ferreira.

Percorra a galeria para conhecer a coleção.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.