A influenciadora digital Soraia Carrega, de 31 anos, é uma das concorrentes do reality show "1.ª Companhia", da TVI, apresentado por Maria Botelho Moniz.

Das novelas para a "1.ª Companhia". 15 fotos de Soraia Sousa que incendiaram as redes sociais
Das novelas para a "1.ª Companhia". 15 fotos de Soraia Sousa que incendiaram as redes sociais
Ver artigo

Com uma carreira construída nas redes sociais, Soraia Carrega tem-se vindo a destacar nos conteúdos de lifestyle, moda e bem-estar, tendo sido uma das primeiras criadoras de conteúdos em Portugal a apostar no YouTube, onde até hoje mantém uma amizade de longa data com Kiko Is Hot, outro fenómeno de youtubers em Portugal.

Determinada e focada, a influenciadora admitiu que o maior desafio será "não perder o controlo quando faltar sono e espaço para recarregar baterias". Ainda assim, garantiu que pretende transformar a sua criatividade em estratégia e provar que a disciplina também pode ter uma dimensão artística.

No reality show, Soraia Carrega junta-se a outros recrutas para enfrentar as provas exigentes e os desafios dados ao longo do programa que voltou duas décadas depois.

Espreite 10 fotos de Soraia Carrega