Nesta quarentena, Rita Pereira tem partilhado vários momentos do seu dia a dia no Instagram. Não são raras as vezes em que se mostra a fazer exercício ou a preparar e comer taças de açaí – e até o pequeno Lonô parece gostar desta iguaria.

Rita Pereira revela defeitos do namorado que a tiram do sério
Rita Pereira revela defeitos do namorado que a tiram do sério
Ver artigo

Mas desta vez, a atriz de 38 anos partilhou um vídeo nos stories hilariante que mostra a desarrumação da sua casa depois de o filho ter começado a andar. Peças de roupa que deviam estar no estendal estão no chão e recipientes de plástico que deveriam estar arrumados nos armários estão espalhados pela cozinha. O culpado aparentemente parece ser Lonô que aparece nos vídeos da mãe a andar atrás de uma mesa e depois sentado em frente a um dos armários com os vários recipientes em seu redor.

Esta partilha aconteceu esta quarta-feira, 15 de abril, durante a noite e vem no seguimento de uma outra onde Rita mostra o filho a brincar com a cadela Heyvi. Lonô agarrou numa mangueira e parece estar a brincar com a cadela, deitando-lhe água. Este momento foi partilhado e os fãs não resistiram. O vídeo já conta com mais de 200 mil visualizações e mais de 360 comentários.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.