A herança de Marco Paulo continua a dar problemas - e não é dos bons. Eduardo Ferreira, bombeiro mais conhecido como "Dudu" que foi a surpresa no testamento quando o artista morreu, está há já ano e meio à espera que a justiça seja feita, uma vez que a família não lhe quer dar a sua parte do dinheiro. Ao que tudo indica, segundo a revista "Nova Gente", Eduardo Ferreira tem a receber o correspondente a 10% daquilo que foi deixado, mas a dificuldade em falar com a família de Marco Paulo está a fazer com que todo o processo seja mais difícil.

Marco Paulo chamava-se João e Emanuel é Américo. Saiba o nome verdadeiro de 25 famosos
Marco Paulo chamava-se João e Emanuel é Américo. Saiba o nome verdadeiro de 25 famosos
Ver artigo

Desta forma, o bombeiro até admitiu querer entrar num novo reality show só para conseguir "desmascarar" a família do artista e de expor tudo aquilo que está a acontecer. Eduardo Ferreira foi um dos concorrentes do "Big Brother Verão", programa ganho por Jéssica Vieira do "Secret Story 8", e dentro da casa mais vigiada do País nunca se inibiu de falar de Marco Paulo. Foi por volta desta altura que o bombeiro falou pela última vez com a família do artista, e desde a sua entrada no reality show que nunca mais interagiu com qualquer familiar. 

"Eles não têm respeito nenhum pelo Marco, nem pela vontade dele. É muito triste. Agora acredito em tudo o que ele me dizia", começou por dizer Eduardo Ferreira à revista, referindo-se aos restantes herdeiros que foram nomeados no testamento, nomeadamente o padrinho de Marco Paulo, Toni, e o seu afilhado, Marquinho. Além disso, o bombeiro também visa a madrinha, Maria Volante, e é precisamente quando o faz que deixa um recado, quiçá, à TVI, para um convite próximo.

"Ainda não quero falar sobre tudo o que sei. Só queria ter a oportunidade de entrar noutro reality show, ia desmascarar aquela gente, tenho vontade de denunciar muita coisa. Olhem, ponham-me lá dentro com a Violante. Ia ser pior do que o trio Eva, Diogo e Ariana, da 'Casa dos Segredos'. Ela andou a falar de mim, mas agora está caladinha", comentou o bombeiro.