Kátia Aveiro é das poucas portuguesas que conseguiram alcançar o feito de ter mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Atrás de Cristina Ferreira e Rita Pereira, que têm ambas 1,3 milhões de seguidores, e à frente de Cláudia Vieira, recém-chegada ao primeiro milhão, a irmã de Cristiano Ronaldo partilha frequentemente momentos do seu dia a dia.
Mas, desta vez, a mensagem foi outra. A mãe de Rodrigo, Dinis e Valentina deixou uma a publicação com “cinco verdades que vão fazer doer os fracos”. A partilha foi feita este domingo, 3 de maio, e já conta com mais de cinco mil gostos.
Na fotografia que Kátia partilhou estão enumeradas as tais “cinco verdades”. Passamos a citar:
1. Vitimismo é coisa de fracassados, protagonistas assumem a responsabilidade;
2. Focar naquilo que não tens controlo só te faz idiota;
3. O risco faz parte do crescimento. Estabilidade não existe;
4. Resultados imediatos simplesmente não existem;
5. Falhar faz parte, então para de reclamar e vai aprender”.
Os fãs parecem ter gostado desta partilha já que foram vários os comentários com emojis de coração.
Esta publicação vem no seguimento de uma outra feita há três dias, em que a irmã de Cristiano Ronaldo explica que vai começar a partilhar outro tipo de conteúdo. “Nasce um novo influenciador. Aquele que acredita e vive em prol de uma causa, aquele que muda vidas, aquele que vive o que fala e fala o que vive”, pode ler-se na imagem. Na legenda, Kátia explicou o novo foco das suas redes sociais.
“Estou a fazer um curso de como preencher o meu conteúdo com algo positivo e útil. Uso as redes sociais para coisas pessoais, para lazer e para parcerias profissionais também. Uma das questões que o meu coach (profissional que atua desenvolvendo as habilidades humanas) me pediu para perguntar ao meus seguidores era: O que gostam mais que publique?”, perguntou a cantora.
“Aprendi que, para ser número um a inspirar e influenciar, o número de seguidores não é o mais importante. O que importa é quem te admira e acima de tudo quem te respeita por aquilo que és. Vamos lá evoluir e dar mais um passo mas como verdade, tal como eu sou”, continuou. “Obrigada por gostarem de mim como sou, e acima de tudo por me respeitarem”.