Catherine Ommanney, estrela de reality-shows e conhecida por ter tido um breve romance com o príncipe Harry, foi detida em Maiorca, Espanha, depois de alegadamente ter abandonado um hotel sem pagar a conta da estadia, escreve o "Correio da Manhã".
Segundo avançam as autoridades locais, a dívida era de 550€, valor correspondente a nove dias de alojamento no Playas del Rey Hotel. A polícia espanhola acabou por deter a norte-americana por suspeitas de fraude, levando o caso a tribunal.
Catherine Ommanney garante estar inocente e afirma que tudo não passou de um erro do hotel. “A conta estava paga e tenho provas em como paguei tudo”, assegurou. A antiga estrela de reality-shows diz ainda que se tratou de um “erro técnico da parte do hotel” e que irá exigir um pedido de desculpas formal pela situação.
A americana ficou famosa em 2006, quando manteve um relacionamento de dois meses com o príncipe Harry. Na altura, o duque de Sussex tinha 21 anos, enquanto Catherine Ommanney tinha 34.
Até ao momento, o hotel não comentou publicamente o caso.