A rainha Isabel II, o príncipe de Gales, o duque de Cambridge e o príncipe George estão lado a lado em várias fotografias tiradas no lançamento da iniciativa "Together at Christmas" da Royal British Legion, uma instituição britânica de caridade que dá apoio financeiro, social e emocional a membros e veteranos das Forças Armadas Britânicas, bem como às suas famílias e dependentes.

Nestas fotografias do evento, que aconteceu este sábado, 21 de dezembro, as quatro gerações que fazem parte do Kensington Palace reuniram-se para fazer pudins especiais de Natal. O objetivo é que os pudins sejam distribuídos por várias instituições de caridade no Reino Unido e por países da organização intergovernamental Commonwealth, de forma a marcar o 99.º aniversário da organização em 2020.

Mas além do objetivo solidário, há uma particularidade nas fotos: a presença do príncipe George, o primeiro filho dos duques de Cambridge.

Porque é que o bebé Archie é tratado por “Master” e não por “Príncipe”?
Porque é que o bebé Archie é tratado por “Master” e não por “Príncipe”?
Ver artigo

A criança de 6 anos está a encantar o mundo ao envolver o pudim, completamente abstraído dos fotógrafos que acompanham mais um momento natalício dos duques de Cambridge. Isto porque já a 16 de dezembro, Kate e William foram para a cozinha preparar doces de Natal com a escritora gastronómica e apresentadora de televisão Mary Berry.

As fotografias da família real foram publicadas no Instagram do Kensington Palace e já têm mais de 816 gostos. Quanto aos comentários, estes mostram bem que o príncipe George foi o alvo das atenções no evento.

"Não acredito no quão enorme está a ficar o príncipe George", diz uma das seguidoras e, entre muitas outras mensagens que desejam um feliz Natal à família mais famosa do mundo, há outra sobre o filho dos duques de Cambridge: "O príncipe George está tão adorável".