Existem três tipos de pessoas no mundo. 1) As que não bebem café (uma estirpe curiosa). 2) Os adictos, isto é, gente que fica disfuncional na ausência de doses de cafeína, sobretudo a matinal.  3) E depois há os grandes conhecedores, aqueles que são verdadeiramente apaixonados e interessados por café — desde o produto na sua forma mais natural à qualidade dos utensílios na arte de bem servir.

Conheça 3 kits de Natal perfeitos para quem adora tecnologia — e a preços especiais
Conheça 3 kits de Natal perfeitos para quem adora tecnologia — e a preços especiais
Ver artigo

Ora bem, este artigo é a pensar no terceiro grupo (ainda que possa ser também útil para quem tem amigos no segundo). Gostam de moer, de prensar. Preferem cafeteiras clássicas e sabem usar a técnica a vácuo. Também usam cápsulas, mas só em última instância — e não é de uma marca ou intensidade quaisquer. Conhecem-lhe os diferentes aromas e é num ápice que detetam um mau produto.  Arrepiam-se quando veem alguém a misturá-lo com açúcar e adoram tudo o que são engenhocas e utensílios para aprimorar o processo.

Se uma das pessoas na sua lista de presentes de Natal encaixa nesta descrição, então esta lista de 15 sugestões vai-lhe ser muito útil.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.