O filme "Assim Nasce Uma Estrela" foi um sucesso a todos os níveis. A produção que juntou Lady Gaga a Bradley Cooper foi um êxito nas bilheteiras, as canções da banda sonora inundaram as rádios mundiais meses a fio e "Shallow", a canção composta por Lady Gaga e interpretada pelo casal de protagonistas, deu à cantora e atriz o seu primeiro Óscar, na categoria de Melhor Canção Original.

Mas grande parte do sucesso deste filme teve a ver com a química dentro e fora do ecrã de Lady Gaga e Bradley Cooper, que foram apontados como um casal na vida real centenas de vezes. Os rumores sobre um envolvimento dos dois atores ganharam ainda mais força quando a intérprete de "Born This Way" terminou o seu noivado pouco tempo antes da cerimónia dos Óscares, embora nunca tenha existido qualquer sinal de que o casamento de Bradley Cooper e Irina Shayk estivesse em perigo.

E por falar em Óscares, foi justamente nessa cerimónia de prémios que o mundo ficou ainda mais confuso. Se, por um lado, Bradley Cooper e Irina Shayk chegaram juntos à passadeira vermelha com um ar feliz e apaixonado, dentro do Dolby Theatre a conhecida modelo sentou-se entre o marido e Lady Gaga, algo que foi visto como um claro sinal de querer marcar uma posição — embora também tenha sido encarada por outros como um demonstração de que estava tudo bem entre ela e a cantora.

Editorial. Somos todas #MeToo — até querermos à viva força que Bradley traia Irina
Editorial. Somos todas #MeToo — até querermos à viva força que Bradley traia Irina
Ver artigo

O pior (ou melhor) veio depois: Lady Gaga e Bradley Cooper subiram ao palco dos Óscares para interpretar "Shallow" e ninguém conseguiu ficar indiferente à química dos dois, que, por breves instantes, fizeram a audiência acreditar que iam terminar a música com um beijo.

Mas o beijo nunca aconteceu e a verdade é que, a seguir à cerimónia dos Óscares, os rumores sobre os dois atores e o frenesim à volta de "Assim Nasce Uma Estrela" acalmou bastante — até agora.

No conhecido programa de Ellen DeGeneres, transmitido a 25 de abril, Bradley Cooper assumiu que um evento especial baseado no filme de sucesso pode ser uma hipótese. Apesar de não considerar fazer parte de uma digressão de concertos apenas ligados a "Assim Nasce Uma Estrela", o ator admitiu estar interessado num evento único.

"O que acho que seria uma coisa engraçada, talvez por uma noite, era fazermos uma leitura ao vivo do guião e cantarmos todas as músicas à medida que o lemos", disse Bradley Cooper no "The Ellen DeGeneres Show", transmitido em Portugal pela SIC Mulher e pela SIC Caras.

No mesmo programa, o ator ainda confessou que a audiência do festival de música de Glastonbury, onde foram filmadas algumas das cenas de concertos de "Assim Nasce Uma Estrela", nunca o ouviu cantar.

"Eles não conseguiam ouvir porque a música nunca saiu das colunas e dos sistemas de som. Não podíamos divulgar nada antes do filme sair", confessou Bradley Cooper, que também realizou o filme de sucesso.