Se começou a colecionar as edições, chegou finalmente a hora de fechar a coleção – ou de a começar, se não sabia que estas estavam à venda. Saiba tudo sobre “O Legado”.
Há sagas que parecem nunca sair das listas dos livros mais procurados – e “Off Campus”, de Elle Kennedy, é definitivamente uma delas. Agora, depois de “O Pacto”, “O Erro”, “O Jogo” e “A Meta”, chega a vez de “O Legado” encerrar a coleção de edições de colecionador, com o último volume a chegar oficialmente às livrarias esta segunda-feira, 24 de agosto. Ou seja, a história, como todas as outras, já era conhecida dos fãs, mas agora ganha uma nova edição para quem não resiste a ter a saga completa na estante.
Mas para quem ainda não conhece a saga (só pode viver debaixo de uma pedra), “Off Campus” leva todos os leitores até à Universidade Briar, onde o romance se cruza com hóquei, amizades, dramas universitários e, claro, quatro casais que conquistaram uma verdadeira legião de fãs – Garrett Graham e Hannah Wells, John Logan e Grace Ivers, Dean Di Laurentis e Allie Hayes e Tucker e Sabrina James. Assim, a saga é composta por cinco livros, e cada um acompanha uma história de amor diferente.
No entanto, enquanto que os primeiros quatro livros abordam os quatro romances do grupo de amigos, “O Legado” tem uma particularidade: em vez de se concentrar num novo casal, a obra regressa às personagens que os leitores acompanharam ao longo da saga. Ou seja, aqui, depois de terminarem a faculdade, os quatro casais mais populares da Briar têm agora de enfrentar uma realidade bem diferente, com problemas, decisões e muitos desafios fora da universidade.
Ou seja, claro que o amor continua a ser uma parte importante da história (não fosse esta saga também conhecida por ser bem picante), mas crescer é agora o verdadeiro desafio. Entre as relações que evoluem, as novas responsabilidades do grupo e decisões que podem mudar o rumo das suas vidas, “O Legado” funciona não só como uma espécie de reencontro como também como uma espécie de despedida deste grupo, dando um merecido final à grupeta.
E é precisamente por isso que este lançamento ganha ainda mais importância. “O Legado” era, assim, a peça que faltava para completar a edição de colecionador de “Off Campus”, e ficam agora reunidas numa só estante as cinco edições especiais da saga de Elle Kennedy. Por isso, se começou a colecioná-las, chegou finalmente a hora de fechar a coleção – ou de a começar, se não sabia que estas edições estavam à venda.
“O Legado: Ed. Colecionador (Off-Campus 5)”, publicado pela Topseller, já está disponível por 19,31€.
