Branko vai celebrar duas décadas de carreira num concerto épico. Saiba quando

O concerto vem marcar os 20 anos de carreira na música do produtor português, que se lançou a solo há 10 e fez parte de outros projetos populares, como os Buraka Som Sistema.

Nada melhor do que celebrar duas décadas de carreira na música do que com um concerto que promete trazer todas as vertentes artísticas de um dos DJ e produtores portugueses mais conhecidos. Branko, que levou uma carreira a solo nos últimos 10 anos depois de ter feito parte de projetos como 1-Uik Project e Buraka Som Sistema, vai agora juntar a família e subir a um dos maiores palcos portugueses: o Coliseu dos Recreios.

Concertos de Taylor Swift impactam economia portuguesa. Preços e reservas dos hotéis dispararam
Concertos de Taylor Swift impactam economia portuguesa. Preços e reservas dos hotéis dispararam
Ver artigo

Marcado para 28 de novembro, este concerto promete dar a conhecer ao público João Barbosa (nome de Branko), que ainda não tinha atuado neste palco em nome próprio. O concerto em Lisboa faz parte de uma digressão “que está a correr as salas do País”, como escreve a agência do artista em comunicado, para se fazer ouvir o novo álbum de Branko, “Soma”, editado a 15 de março. 

Neste novo disco, o produtor, compositor e DJ português convidou vários músicos nacionais e internacionais para mostrar um “versátil universo de composição musical” como Teresa Salgueiro, Tuyo, Carla Prata, Yeri & Yeni, Carlão, Dino D`Santiago, BiaB, June Freedom e ainda Jay Prince (com o tema “Slide”, que continua a fazer êxito em Inglaterra ao passar nas rádios).

E sim, os êxitos mais antigos também vão certamente ser ouvidos. Branko começou a sua carreira a solo em 2015, com o lançamento do disco “Atlas”, que conta com canções como “Let Me Go”, “Take Off ft. Princess Nokia” ou ainda “Made of Gold”, mas os Buraka Som Sistema são a banda pelo qual Branko ficou mais conhecido, e não faltarão êxitos dos anos 2000 e 2010. Hoje em dia, muitas das músicas desta banda ainda são ouvidas (e com o volume no máximo). We Stay Up All Night, certo?

Os bilhetes para o concerto já estão disponíveis para compra, e têm um custo de 28€ para qualquer secção do Coliseu dos Recreios: plateia em pé, balcão ou galeria.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.

Veja também

Scroll to Top