Depois de esgotar quase por completo as entradas na edição deste ano, a organização decidiu antecipar a venda de bilhetes. O festival de Soulful House, Disco e Funk volta a ocupar as praias e os barcos do Tejo.
Se ainda agora começou o verão e já só consegue pensar em festivais de praia, ponha um lembrete no telemóvel. O SuncéBeat New Horizons, que acaba de reunir mais de 3.000 pessoas de todo o mundo na Costa da Caparica, já confirmou oficialmente o seu regresso para o próximo ano.
A grande celebração da música e da cultura de dança vai acontecer entre os dias 17 e 21 de junho de 2027. A organização decidiu não perder tempo devido à forte adesão registada na edição que agora terminou, onde a lotação esteve muito perto do limite máximo.
O festival voltará a espalhar o seu ambiente incomparável pelos locais de eleição que já definem a sua identidade em Portugal: a Praia Irmão (Place of Happiness), o Waikiki e as míticas boat parties que navegam pelo Rio Tejo. Se faz parte do grupo de festivaleiros que gosta de planear as viagens com antecedência, tome nota: o acesso exclusivo à pré-venda arranca a 8 de julho para clientes registados.
Dois dias depois, a 10 de julho, os passes ficam disponíveis para o público em geral através do site oficial do festival. Numa fase inicial, vão estar disponíveis apenas os passes de quatro dias. Para facilitar a carteira, os bilhetes podem ser garantidos com um depósito inicial de 35€, sendo possível pagar o restante valor de forma faseada.
