A Flying Tiger Copenhagen anunciou que, até ao final do ano passado, 2025, conseguiu integrar 22 das suas lojas em Portugal na plataforma de entregas Glovo, permitindo assim que os clientes encomendem uma variedade alargada de produtos sem literalmente terem que sair de casa. A marca pretende ainda alargar este serviço de entrega ao domicílio às suas 51 lojas até ao final de 2026.

Já se sabe quando abre a nova loja da Mercadona em Lisboa (e está mais perto do que imagina)
Já se sabe quando abre a nova loja da Mercadona em Lisboa (e está mais perto do que imagina)
Ver artigo

Esta pareceria da marca dinamarquesa com a Glovo inclui atualmente diversas lojas em várias regiões do País, como Lisboa, Porto, Braga, Almada, Faro, Guimarães, Covilhã, Loures, Setúbal, Sintra, Torres Vedras, Vila Nova de Gaia e Viseu.

"Através da Glovo, conseguimos responder às expectativas de um consumidor cada vez mais digital, mantendo a criatividade, acessibilidade e experiência que definem a nossa marca", afirma Paulo Borges, CEO da Flying Tiger Copenhagen, em comunicado.

Com esta iniciativa, os clientes podem agora encomendar todos os tipos de produtos que a marca disponibiliza, quer sejam artigos de decoração, brinquedos, papelaria, utensílios de cozinha ou sugestões de presentes.