Não é fácil oferecer presentes aos mais pequenos. Primeiro há que agradar às crianças, claro, mas para o presente ser bem-sucedido há que agradar também aos pais.

Que atire a primeira pedra aquele pai que revirou os olhos depois de uma tia ter dado uma bateria ao pequeno rebento. Ou que não rogou pragas aos avós depois de terem oferecido à criança um conjunto de tintas cuja tela acabou por ser as paredes lá de casa? Pois. Mas esteja descansado que aqui só vai encontrar soluções apetecíveis para crianças e adultos.

Comecemos pela roupa. É sempre bem-vinda, já que as crianças crescem em menos de nada e esfarrapam roupa num abrir e fechar de olhos. Temos casacos, camisolas, calças ou vestidos — tudo sem grandes bonecadas e que pode ser combinado com outras peças que já tenham em casa. Das nossas sugestões fazem parte também sapatos que seguem o mesmo pensamento que a roupa de criança — estragam-se à velocidade da luz.

A Pips Bazaar já voltou a estar online
A Pips Bazaar já voltou a estar online
Ver artigo

Mas se é verdade que roupa pode satisfazer os pais, esta pode não ser o presente ideal para os mais pequenos. Mas a bonecada é capaz de satisfazer miúdos e graúdos. Sugerimos peluches com animais que se podem tornar nos melhores amigos dos mais pequenos. Destacamos também um set de maquilhagem de madeira que será a perdição das crianças, mas que mantém as paredes, os sofás e as superfícies em geral da casa a salvo.

Outro item que pode apaixonar as duas faixas etárias são as mochilas — principalmente se elas forem muito fofinhas. Também estas fazem parte das nossas sugestões. Todos os artigos da nossa fotogaleria são da Pips Bazaar e apostamos que aqui vai encontrar presentes incríveis.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.