Vamos já pôr os pontos nos is: não sou nada a favor que os miúdos recebam 327 presentes no Natal e por isso tento sempre que recebam algo realmente útil.

Calma, não se enervem que isto não quer dizer que eles não recebam os carrinhos da Patrulha Pata ou a boneca do Frozen. O que quer dizer é que prefiro dar-lhes coisas como livros, por exemplo. Acho que é uma prenda que pode ficar para a vida e é por isso que também lhes criei uma mini biblioteca. Quero incutir-lhes o gosto pela leitura e, pronto, livros nunca são demais.

O que é a Pips Bazaar?
O que é a Pips Bazaar?
Ver artigo

Mas não são o único presente útil que se pode encontrar.  Assim de repente descobri várias coisas na Pips Bazaar, claro, que dão um excelente presente de Natal para os mais novos — e que os pais também vão gostar. Estes são também alguns dos presentes que tenho debaixo de olho para o Mateus e para a Benedita este ano — mas chiu, não lhes contem nada!

Aqui ficam com as dez sugestões, minhas riquezas. Não precisam de agradecer, já sabem que vim ao mundo com o propósito de vos agradar.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.