A primavera chegou e, ao que tudo indica, veio mesmo para ficar. Depois de várias semanas marcadas pela chuva intensa, os portugueses podem finalmente guardar o guarda-chuva e voltar a aproveitar o sol, pelo menos nos próximos dias.
Com as temperaturas a subir e o bom tempo a instalar-se, começa também a contagem decrescente para os primeiros mergulhos e dias passados na praia ou à beira da piscina. E isso só pode significar uma coisa: está oficialmente aberta a época dos biquínis e fatos de banho.
Das cores vibrantes aos tons mais neutros, dos cortes clássicos aos modelos mais arrojados, há opções para todos os gostos, estilos e carteiras. Este ano, as tendências dividem-se entre padrões, texturas caneladas, peças minimalistas e também modelos com recortes ousados que prometem não passar despercebidos.
Seja para quem prefere um visual mais discreto ou para quem gosta de arriscar, as novas coleções trazem uma grande variedade de propostas, com diferentes preços e formatos pensados para valorizar todos os corpos.