Admita: deixou para a última o presente do Dia dos Namorados? Ou já fez tarde demais a encomenda online e agora está atrasada? Em qualquer um dos casos, temos sugestões rápidas para comprar e oferecer já este domingo, 14 de fevereiro.

É certo que uma das medidas impostas pelo Governo para este segundo confinamento foi a proibição da venda de artigos não alimentares, como roupa, livros e artigos de decoração nos supermercados, contudo há muitas outras opções para surpreender e que nada têm que ver com este itens.

Não acredita? Caixas de chocolates irresistíveis, vinhos, queijos ou um batom — porque mesmo em casa nada como colocar um batom para marcar a noite especial e recordar os velhos tempos em que o jantar do Dia dos Namorados era num restaurante.

O Minipreço já está na Uber Eats (e as mega promoções de vinho também)
O Minipreço já está na Uber Eats (e as mega promoções de vinho também)
Ver artigo

Contudo, se não quiser mesmo sair de casa para comprar o presente, até pode encomendá-lo através da plataforma Uber Eats. O Minipreço oferece essa opção e os artigos d'O Boticário dedicados ao Dia dos Namorados estão disponíveis até 14 de fevereiro na Uber Eats para entrega em apenas 30 minutos e com desconto adicional de 15% (através do código promocional LOVEBOTICARIO) — duas novidades recentes na plataforma.

Para novos tempos, novos presentes e nós sugerimos 14. A partir de 1,79€, veja o que pode comprar para o seu parceiro ou parceira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.