Depois do regresso da “1.ª Companhia” no arranque do ano, tudo indicava que a TVI iria avançar com mais uma edição do programa neste verão, mas parece que a estação de Queluz de Baixo mudou de ideias e que prefere apostar noutro formato: “Big Brother Verão”.

O anúncio foi feito nas redes sociais da TVI, nesta quinta-feira, 16 de abril, onde anunciam a nova temporada do “Big Brother Verão”.

Maria Botelho Moniz não foi tida nem achada no afastamento do "Dois às 10"
Maria Botelho Moniz não foi tida nem achada no afastamento do "Dois às 10"
Ver artigo

"Malas feitas, mas o destino ainda está por escolher? Não procure mais! A casa mais vigiada do País abre para férias, mas isso não significa relaxar", lê-se na publicação da TVI.

A edição de 2026 do “Big Brother Verão” segue um conceito diferente do ano passado, isto porque os concorrentes não serão famosos ou influencers, mas sim anónimos, e as inscrições já estão abertas.  

Ainda não se sabe quem irá apresentar o reality show, mas há rumores de que possa ser Maria Botelho Moniz, tal como aconteceu no ano passado. Se assim for, Cristina Ferreira, atualmente a cargo da apresentação da "Casa dos Segredos", poderá passar assim o testemunho à colega da TVI no comando de um reality em horário nobre.