A edição especial de verão do reality show da TVI arrancou este domingo, 28 de junho. Ao contrário da edição do ano passado, em 2026 o elenco é composto por concorrentes anónimos, com Maria Botelho Moniz nos comandos.
Mais um ano, mais uma edição de “Big Brother Verão” que estreou-se neste domingo, 28 de junho, e entre os novos inquilinos estão nomes que o público não conhece, mas que vêm carregados de histórias, personalidades fortes e, claro, alguma polémica.
Depois do sucesso da primeira edição de verão, exibida em 2025, onde se sagrou vencedora Jéssica Vieira, o programa regressa com novas dinâmicas, dinheiro em jogo e muitos momentos inesperados.
A maior novidade desta edição está ligada ao perfil dos concorrentes. Ao contrário da edição do ano passado, que abriu as portas a figuras públicas e caras conhecidas dos realitys, o “Big Brother Verão” 2026 recebe um elenco composto exclusivamente por concorrentes anónimos.
Nos comando das galas de domingo está Maria Botelho Moniz, que assume novamente a condução do formato.
Entre um ator, jogador de futebol que já representou a seleção de Macau e passou pelo Manchester City, empresárias, estudante, mergulhador profissional e até uma ex-concorrente do “Big Brother África” em 2007, descubra quem são os concorrentes do “Big Brother Verão”.


















