Cristina Ferreira estreia-se este sábado no programa de entrevistas da TVI "Conta-me". A diretora de Ficção e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo vai pela primeira vez, vai apresentar este formato e entrevistar Maria Botelho Moniz. A apresentadora, que no início deste ano se mudou para a TVI, vai ser, juntamente com Cláudio Ramos, o rosto das manhãs da estação a partir de janeiro de 2021.

Sábado com regresso de "VivaVida" e especial "Big Brother"

A TVI decidiu fazer mudanças na programação de sábado à tarde. Além de "Conta-me""VivaVida" vai regressar aos pequenos ecrãs, com um especial Natal, conduzido pelos apresentadores Helena Coelho e Rúben Rua.

Pelas 16h, "Big Brother - Em Festa" um programa especial, em direto dos estúdios da TVI, com apresentação de Mafalda Castro e Maria Botelho Moniz e a presença de Teresa Guilherme.  Vários ex-concorrentes do reality show da TVI regressam para alegrar a tarde dos telespectadores. É o caso de Luís, Diana, Joana, André Filipe, Sandra e Andreia.

No que toca à música estão prometidos nomes como Calema, Toy, DJ Padre Guilherme e Diogo Abrantes, irmão de André Abrantes, atual concorrente do “Big Brother”. Fanny e Pedro Crispim são alguns dos comentadores que também vão fazer parte desta emissão. Após o "Jornal das 8" será emitido um especial "Cristina à Noite", às 21h45, que promete muita animação e surpresas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.