Há anos que não se via uma coisa assim na televisão portuguesa, muito menos fora de época de rentrée. A TVI arranca 2021 com um daytime completamente renovado e são duas as estreias reservadas para esta segunda-feira, 4 janeiro.

Mas a SIC não se fica atrás e, além de uma estreia, tem também algumas mudanças de grelha e novidades. Mas vamos por horas para ninguém perder o fio à meada.

8h30

A SIC antecipa o talk show "Alô Portugal". O formato conduzido por Ana Marques e José Figueiras ganha mais meia hora e ainda um novo repórter, o ator Miguel Costa.

10h12

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz estreiam-se nas manhãs da TVI com o programa "Dois às 10", sucedendo ao "Você na TV!".

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz
Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz créditos: TVI

14h50

O programa da SIC "Linha Aberta", conduzido por Hernâni Carvalho, passa a ser diário. A estação de Paço de Arcos deixa de emitir novelas repetidas depois do "Primeiro Jornal".

16h07

Manuel Luís Goucha estreia-se nas tardes da TVI com o talk show "Goucha".

Segunda, 4 de janeiro: Goucha (estreia)
15h00 na TVI. Mais de 30 anos depois, Manuel Luís Goucha troca as manhãs pela tardes. O novo programa do apresentador vai contar com “grandes convidados” e “histórias inesquecíveis”.

16h15

Ljubomir Stanisic é convidado de Júlia Pinheiro nas tardes da SIC. João Francisco Lima, filho do ator Pedro Lima, dá a primeira entrevista após a morte do pai.

19h00

Iva Domingues estreia-se na condução dos diários de "Big Brother - Duplo Impacto"

21h30

Estreia a nova novela da SIC, "Amor Amor", protagonizada por Joana Santos e Ricardo Pereira

Joana Santos em
créditos: SIC

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.