Foi numa conversa no exterior da casa que Sónia admitiu que gostava de inscrever o noivo, o seu Vitó, no próximo reality show. A concorrente de Vila Nova Gaia estava a falar com Pedro Alves que lhe disse que os concorrentes do grupo Kamikaze estavam “queimados” e que as pessoas que os criticavam tinham de passar pela mesma experiência que eles.

“Eu sempre disse que íamos levar com balas à conta do que vocês estão a dizer”, começou por dizer Pedro Alves quando a emissão do “TVI Reality” passou para o exterior da casa onde estavam os dois concorrentes. “Depois veio aquele avião e vocês ainda começaram para aí a saltar”, atirou Sónia. Não se percebeu de imediato que avião a feirante estava a falar, mas dado o decorrer da conversa pôde supor-se que se tratava de um avião enviado logo nas primeiras semanas da casa a dar força ao grupo Kamikaze.

“Big Brother 2020”. Sónia revela que as filhas são fãs de Sandrina e Jéssica
“Big Brother 2020”. Sónia revela que as filhas são fãs de Sandrina e Jéssica
Ver artigo

“Mas estás a ver? De uma brincadeira. Toda a gente aqui na casa percebia que era uma brincadeira”, referiu o concorrente. A verdade é que depois de a maioria dos concorrentes que integravam o grupo Kamikaze, os restantes começaram a formar um grupo mais restrito onde se inseriam Jéssica, Pedro Alves, Sónia e Sandrina. Na mesma conversa Pedro Alves explicou que o fizeram por diversão.

“Nós não estávamos a falar de criar um grupo, estávamos a falar de nos divertimos. Mas estamos muito queimados lá fora. Queimados pelo jogo, não é queimados por situação nenhuma”, atirou. Sónia mostrou-se preocupada. Explicou que não queria que a família sofresse e explicou ter consciência de que o seu Vítor se “ia passar” com ela. “Ele vai-me dizer: ‘Vais para aí e em vez de seres tu própria…’”.

Pedro Alves não gostou e replicou que as críticas só deviam ser aceites quando essas pessoas passassem algum tempo na casa: “Só tens de dizer: ‘Um dia vais tu e depois falamos’. Quem critica e condenar tem de vir. E depois vai perceber”. E foi nesta altura que a concorrente mãe de duas filhas admitiu inscrever o companheiro num próximo reality show: “Eu vou inscrevê-lo no próximo reality. Vais ver se não vou”.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.