"Big Brother - A Revolução" estreia no próximo domingo e marca o regresso de Teresa Guilherme à apresentação de reality shows. Mas esta não é a única tradição que regressa. A MAGG sabe que, tal como aconteceu nas edições anteriores do "Big Brother", as nomeações acontecerão à terça-feira à noite (no "BB2020", eram ao domingo, no final das galas).
Mas esta não é a única novidade: de acordo com a TvMais, serão 18 os concorrentes a entrar na mansão da Ericeira. No entanto, estes não conviverão todos debaixo do mesmo tecto. A publicação adianta que estarão divididos em 2 grupos: um que viverá na casa e outro que ficará num anexo construído no espaço exterior da vivenda. "O objetivo é infernizarem a vida dos outros candidatos e trazerem uma mecânica diferente ao programa", adianta uma fonte à TVMais.
E se Cristina Ferreira estará no "Jornal das 8" no domingo, antes da estreia do "Big Brother - a Revolução", Teresa Guilherme vai ser entrevistada por Manuel Luís Goucha. O formato deverá ser exibido no sábado, 12 de setembro, em jeito de antecipação do regresso da rainha dos reality shows à TV. Na grelha de programação da TVI, a tarde de sábado está 'em branco', o que poderá indiciar que o horário será inteiramente dedicado ao "Big Brother".