Este domingo, 20 de dezembro, André Abrantes foi o concorrente escolhido pelos portugueses para abandonar o  "Big Brother - A Revolução" . Depois de uma semana com muitas discussões com Zena, o participante de Mafra perdeu o duelo com Jéssica Fernandes e deixou a Ericeira para trás.

Em entrevista à imprensa, via Zoom, André falou sobre o seu percurso no jogo, mas também da relação com Zena, que conquistou um passaporte para a final na última gala, das "arrumações", da carreira na música, e abordou a possibilidade de entrar no "Big Brother - Duplo Impacto".

André Abrantes é o concorrente expulso do "Big Brother"
André Abrantes é o concorrente expulso do "Big Brother"
Ver artigo

Mesmo depois de ser nomeado algumas vezes, o ex-concorrente nunca pensou que iria abandonar o jogo este domingo. "Eu não estava à espera disto", disse André Abrantes, que assume que as discussões com a namorada Zena e as "arrumações" foram os fatores que influenciaram a sua saída.

André Abrantes
créditos: TVI

"Foi por esta última semana. Os nosso colegas queixaram-se das 'arrumações'. Provavelmente foi por isso e pelas discussões. Na semana passada, eu também fui a votos com a Jéssica, e aparentemente, pelo que a Teresa disse, estava mais renhido [André só obteve 19% dos votos dos portugueses]. E esta semana, como aconteceu o que aconteceu, foi a discrepância total", afirmou, deixando ainda a ressalva que não conseguiu "fazer melhor".

Ainda sobre as "arrumações" com Zena, o ex-participante acredita que apenas fizeram o "que qualquer casal normal faz", mas não deixa de pedir desculpas em nome do casal.

"Eu e a Zena pedimos desculpa. Quando estávamos a fazer as 'arrumações' na casa eram com muito amor. E quando há muito amor, nós não conseguimos ter noção do que se está a passar", salientou André, que revela que, ainda assim, o casal se tentava controlar e que pediu à produção para não passaram as imagens mais íntimas.

"Eu fui várias vezes ao confessionário falar sobre isso, sempre disseram para não nos preocuparmos, e nós agradecemos esse respeito. Agora, aquilo que aconteceu a certas horas, é um bocado mais privado, e acho que merece respeito. Nós não vamos deixar de fazer aquilo que as pessoas normais fazem em casa, desde que não passem coisas que são escusadas", acrescentou.

Quando questionado sobre o que potenciava as discussões com a namorada, André Abrantes assume que os feitios chocavam. "Foi a nossa casmurrice. Eu via, muitas vezes, atitudes da Zena com as quais não concordava muito e falava com ela. Só que como somos os dois casmurros, ela acabava por ser fria comigo quando eu dava a minha opinião. Mas era pelos nossos feitios, não porque achava que ela era má para mim ou que ela tinha feito uma coisa muito errada."

André e Zena querem viver juntos

André não nega a importância da concorrente na sua vida e já pensam num futuro juntos. "Temos vontade de irmos viver juntos. No início da nossa relação, perguntei-lhe se ela queria viver comigo, ela disse que sim, mas que ainda tínhamos de pensar bem. Há dois dias, a Zena disse-me que, de facto, queria viver comigo e eu fiquei muito contente por ver essa certeza nela".

Acrescentou ainda que o início da vida a dois vai ser em Lisboa. "Será cá. A Zena quer começar uma carreira de atriz. Ela vê-se a fazer carreira em Lisboa, e eu como também tenho cá casa, a ideia é essa."

André Abrantes algema Zena para noite de sexo. "Não têm pudor nenhum"
André Abrantes algema Zena para noite de sexo. "Não têm pudor nenhum"
Ver artigo

Sobre o suposto namorado de Zena, da Madeira, o músico está 100% confiante que é um namoro do passado. "O namorado que ela tinha já era uma coisa terminada, apesar de ter sido recente (...)  Estou descansado, ela contou-me, mas notou-se que não queria falar muito sobre isso.  Eu confio 100% na Zena, sei que ela já seguiu em frente".

Para André, Zena é a vencedora do "BB - A Revolução", ainda que a certa altura do jogo tenha afirmado que preferia que Jéssica ou Renato ganhassem o reality-show. "Acho que a Zena vai ganhar, foi a pessoa mais verdadeira na casa, sempre sincera, sempre ela própria, nunca quis pisar ninguém, defendeu-se muito bem, nunca deu um passo em falso, muito controlada nos seus pensamentos, boa pessoa, amiga do seu inimigo, bom coração, uma pessoa incrível. Eu acho que ela é merecedora, sem dúvida."

Sobre a possibilidade de entrar no "Big Brother — Duplo Impacto", apenas referiu que está "a ponderar". "Não poderei falar sobre esse caso neste momento. Vou ser sincero, eu não quero ficar muito tempo longe da Zena. Quero ir para a Madeira ter com os pais dela. Estou a ponderar, é a reposta mais sincera que eu posso dar. Porque não quero estragar a relação e ainda vou falar com os pais dela, com os meus pais e depois logo se vê", adiantou.

O ex-concorrente vai continuar focado no mundo da música, e já tem alguns projetos pensados para o futuro. "Sem dúvida que a primeira razão para eu ter entrado no 'Big Brother' foi a música. Fizemos algumas músicas na casa, o Carlos quer muito gravar um videoclipe comigo. E ainda há outra música que fiz com a Jéssica, o Carlos e o Michel."

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.