André Filipe está desaparecido desde esta terça-feira, 22 de setembro. O concorrente de "Big Brother - A Revolução" chegou mesmo a dizer aos colegas que precisava de ir falar com o psicólogo do programa, mas acabou por despedir-se de alguns elementos da casa da Ericeira, enquanto carregava sacos de roupa.
"Se calhar vou ter de ir ter umas consultas com o psicólogo", começou por dizer o jovem de 25 anos. "Vocês são todos espetaculares e aqui fica a minha despedida", frisou Filipe, acrescentando: "Quero pedir também desculpa ao Rui, se te magoei ou se alguma vez não te fiz sentir em casa".
"Isto é uma vergonha, uma injustiça que anda aqui nesta casa. Estou farto disto", rematou André Filipe, deixando em aberto se volta ou não à casa mais vigiada do País. O que é certo é que o concorrente do Barreiro não é visto desde esse momento.
Ainda durante a manhã desta quarta-feira, 23 de setembro, os concorrentes da casa da Ericeira tiveram de ficar dentro de casa e foi-lhes pedido que ignorassem o óbvio. Na parede do jardim, André Filipe terá escrito frases semelhantes às que tinha no cartão das nomeações. Os concorrentes ainda comentaram que na zona da piscina estava uma cadeira partida e outros objetos do concorrente.
Para já, o paradeiro de André Filipe continua desconhecido.