André Filipe foi expulso do "Big Brother - A Revolução" esta quarta-feira, 23 de setembro, por não cumprir as regras do jogo e ter causado estragos dentro da casa. Agora, o jovem do Barreiro está internado no Hospital São José, em Lisboa. A causa será, de acordo com o site Holofote, um surto psicótico.

A informação foi avançada pela mãe, Hélia, referindo que o jovem "não parava de falar e ainda achava que estava dentro da casa do ‘Big Brother'”, contou ao site Holofote. André Filipe foi levado pelo INEM durante a madrugada e acabou por ser diagnosticado com um surto psicótico.

Concorrentes reagem à expulsão de André Filipe: "Foi bom para ele e foi bom para nós"
Concorrentes reagem à expulsão de André Filipe: "Foi bom para ele e foi bom para nós"
Ver artigo

De acordo com as informações da mãe, o filho nunca teve nenhum episódio como este. Agora, o ex-concorrente do Barreiro vai permanecer internado na unidade hospitalar em observação, após ter tido vários comportamentos insólitos dentro da casa mais vigiada do País.

A MAGG contactou a TVI para obter uma reação ao sucedido. Fonte oficial da estação de Queluz de Baixo avança que o concorrente saiu da casa da Ericeira acompanhado pela mãe e pela namorada e que se encontrava bem. No entanto, esta quinta-feira, 24 de setembro, por volta da hora de almoço, a mãe de André Filipe entrou em contacto com a Endemol, produtora do "Big Brother - a Revolução", a informar que tinha levado o filho para ser observado no hospital. A mesma fonte avança ainda que nem a TVI nem a Endemol têm conhecimento dos motivos que levaram a este internamento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.