Surgiu uma conversa surpreendente entre Diana e Sandra esta terça-feira, 22 de setembro, na casa do "Big Brother". É que Diana deixou a colega de queixo caído ao falar da relação que mantém com os seus gatos e sobre a possibilidade de engravidar. Para a concorrente da Figueira da Foz, os felinos são muito mais importantes.

Sandra chegou mesmo a dizer que o amor se pode dividir entre pessoas e animais, mas Diana é peremptória: "Para mim são eles", referindo aos animais de estimação. "E até certo ponto até acho que seria uma traição se engravidasse e dissesse que aquele é que é o filho", frisou. Os gatos "são tão importantes na minha vida", acrescentou.

Sobre a possibilidade de engravidar, Diana não quer nem ouvir falar sobre esse assunto. É uma possibilidade que descarta por completo na sua vida. "De qualquer maneira, não sinto essa necessidade", referindo-se à hipótese de vir a ser mãe.

"BB - A Revolução". Rui, André Filipe e Diana estão nomeados
"BB - A Revolução". Rui, André Filipe e Diana estão nomeados
Ver artigo

A concorrente aproveitou também para explicar que, apesar de ter um irmão 11 anos mais novo, sente-se como filha única. Pois, viveram juntos apenas durante cinco anos. "Foram cinco anos a crescer sozinha, a brincar sozinha... e quando ele foi para a escola primária eu saí de casa para ir para a faculdade", rematou Diana.

Diana está nomeada e em risco de sair da casa da Ericeira já neste domingo, 27 de setembro, bem como André Filipe e Rui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.