“Big Brother Famosos — Desafio Final”. Catarina Siqueira é expulsa a uma semana do fim

A atriz da TVI foi expulsa da casa este domingo, 29 de maio, depois de reunir 60% dos votos do público. A salvo ficaram Gonçalo Quinaz e Pedro Guedes, que se juntam a Francisco Macau e Bruna Gomes, perfazendo assim o quarteto de finalistas.

Catarina Siqueira foi expulsa do “Big Brother Famosos — Desafio Final”. Neste regresso ao formato da TVI, a atriz não conseguiu igualar a prestação do “BB Famosos 2022” e saiu ainda antes da grande final na gala deste domingo, 29 de maio.

Apanhados pelo cupido. Saiba quem são os companheiros dos concorrentes do “Desafio Final”
Apanhados pelo cupido. Saiba quem são os companheiros dos concorrentes do “Desafio Final”
Ver artigo

Com 60% dos votos do público, Catarina Siqueira teve então de abandonar o jogo. Antes da expulsão, Gonçalo Quinaz e Pedro Guedes foram salvos, com 28% e 40% dos votos, respetivamente.

O ex-futebolista e o modelo permanecem na casa mais uma semana e podem competir pelo prémio final —cujo valor ainda não é conhecido — juntamente com Francisco Macau e Bruna Gomes, a única mulher ainda em jogo.

O reality show da TVI, apresentado por Cristina Ferreira, termina no próximo domingo, dia 5 de junho.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.

Veja também

Scroll to Top