Depois de Teresa Guilherme ter anunciado que Joana foi a concorrente do "Big Brother - A Revolução" a reunir a menor percentagem de votos e, por isso, a expulsa do jogo, a apresentadora deu início às nomeações deste domingo, 6 de dezembro. Contas feitas, Carina, André, Zena e Jéssica são os nomeados em risco de expulsão.

Apesar de ter abandonado a casa mais vigiada do País, Joana nomeou Zena e Renato logo no início da gala. Seguiram-se as nomeações dos outros jogadores, na sala das decisões. André Abrantes tinha o poder de votar a triplicar e atribuiu as suas nomeações a Jéssica e Carina.

Joana é a concorrente expulsa do "Big Brother" com 44% dos votos
Joana é a concorrente expulsa do "Big Brother" com 44% dos votos
Ver artigo

Assim, os concorrentes que se destacaram foram Carina, com cinco nomeações, André Abrantes e Jéssica Fernandes, ambos registaram quatro nomeações.

Pedro é o novo líder desta semana, depois de ter vencido a prova do líder. Assim, o residente da mansão da Ericeira ganhou, também, a última imunidade que o "Big Brother" irá atribuir nesta edição. O jogador teve também a oporunidade de atribuir uma nomeação direta e escolheu Zena.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.