No último domingo, Teresa Guilherme anunciou que Carina, André, Zena e Jéssica são os nomeados em risco de abandonar o "Big Brother - A Revolução". Apesar de o jogador expulso só ser conhecido na gala do próximo domingo, 13 de dezembro, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é que os leitores querem salvar da expulsão.

Cada vez mais perto da grande final do reality show da TVI, e com as votações a decorrerem pela positiva, os portugueses têm o papel fundamental no jogo. Ao votar no seu favorito, é possível saber qual o residente da casa mais vigiada do País que está mais perto de ser finalista e, consequentemente, o possível vencedor.

Carlos grita do exterior da casa e pede para não falarem no nome dele
Carlos grita do exterior da casa e pede para não falarem no nome dele
Ver artigo

Assim, a MAGG desafia-o a dar a sua opinião sobre qual destes quatro concorrentes - Carina, André, Zena ou Jéssica - é o seu favorito. O menos votado será aquele que corre o risco de abandonar o programa da estação de Queluz de Baixo já na próxima gala.

O jogador que reunir o maior número de votos é um dos preferidos à vitória. Anunciaremos os resultados antes da emissão conduzida por Teresa Guilherme.

Responda aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.