A gala de estreia do "Big Brother - Duplo Impacto" aconteceu este domingo, 3 de janeiro, e ficou marcada pela entrada de concorrentes surpreendentes na casa. Mas igualmente surpreendente continuam a ser os comentários de Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce.
A comentadora do reality show da TVI fez valer a sua opinião assim que a primeira dupla de concorrentes foi revelada. "Adoro quando se começam a tratar por lindas ou amigas. Daqui a três dias vão estar agarradas às extensões uma da outra, espero que sejam de qualidade senão não sobra nenhum cabelo", começou por dizer sobre Joana Diniz e Sandrina.
De seguida, foi Teresa do "BB2020" quem regressou à casa mais vigiada do País e a influenciadora também reagiu com humor: "As últimas palavras da Teresa quando saiu da casa foi que tinha acabado o circo. E agora onde é que ela está? Na casa. Pelo sim, pelo não, trouxe quatro cobras mas vou precisar de mais", afirmou, apontando para os anéis em formato de cobra.
Só quando Noélia foi revelada como uma das participantes é que Ana Garcia Martins se mostrou satisfeita por ver entrar uma "sensata" na casa. "Aposto 2,50€ na vitória da Noélia. Já perdi para aí 10,80€ nas apostas que fiz em todas as edições", brincou a comentadora.
Quanto a Rui Pedro, que também está de regresso ao jogo e que ameaçou desistir assim que entrou, A Pipoca Mais Doce disse já não ter paciência para o empresário. "Ele nem devia ter entrado. Já desistiu uma vez, está na casa há sete minutos e já ameaçou desistir. Que se abra o alçapão e vá direto para Oliveira do Hospital", disse com humor.