A noite desta quarta-feira, 23 de setembro, ficou marcada na casa do "Big Brother - A Revolução" pela expulsão de André Filipe. O concorrente teve de abandonar a casa mais vigiada do País por ter infringido as regras do reality show da TVI e ainda ter causado vários estragos materiais dentro da casa. Os concorrentes já estão a par da decisão e reagiram.

"As regras do 'Big Brother' são para cumprir e todos vocês o devem fazer sob pena de serem sancionados", começou por dizer "Big Brother" aos concorrentes que permanecem dentro da casa da Ericeira. "Não me restou outra alternativa senão expulsá-lo da minha casa. O André Filipe deixou de ser concorrente do "Big Brother".

"Não me surpreende, uma vez que acho mais do que justo a decisão", opinou Jéssica relativamente à expulsão de André. "Não só desrespeitou as regras da casa, como desrespeitou o 'Big Brother'", atirou a concorrente de 26 anos.

"BB - A Revolução". André Filipe expulso após vandalizar casa e infringir regras do programa
"BB - A Revolução". André Filipe expulso após vandalizar casa e infringir regras do programa
Ver artigo

Diana também não ficou indiferente à expulsão de André, um dos colegas com quem mais falava dentro da casa: "Infelizmente, concordo com o 'Big Brother' e com a decisão, espero que o André esteja bem lá fora".

"Ontem, pensei que ele precisasse de uma boa noite de sono, mas já estava a ultrapassar os limites. Foi bom para ele e foi bom para nós", frisou Sandra. "Quando acordei de manhã e vi os estragos que fez, tive a sensação que era impossível ele ter ficado aqui", rematou a concorrente de Cascais.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.