Os residentes da casa do "Big Brother - A Revolução" são observados diariamente pelos telespetadores da TVI, mas ainda mais pelos apoiantes nas redes sociais. Numa sondagem feita no Instagram oficial do reality show, os seguidores tiveram de escolher quem são os seus jogadores favoritos e quais aqueles de que menos gostam.

1º Lugar - Renato

Em primeiro lugar ficou Renato. O ex-jogador de andebol é o favorito dos portugueses, tendo registado 79% dos votos a seu favor, recebendo apenas 21% de votos negativos. O participante do programa da estação de Queluz de Baixo tem-se mostrado afetado pela pressão do jogo e pela relação com Jéssica Fernandes, sempre com altos e baixos. Mas nem por isso Renato deixa de ser o favorito do público.

2º Lugar - Zena

Zena conquistou o segundo lugar nos favoritos, somando 68% de votos positivos. A madeirense registou apenas 32% de votos negativos. Recorde-se que a participante do "Big Brother" foi salva das nomeações nesta quarta-feira, 2 de dezembro, pelos portugueses.

3º Lugar - Jéssica Fernandes

O terceiro lugar foi entregue a Jéssica, registando 63% de votos positivos e 37% de votos negativos. A fadista tem-se mostrado um pouco intempestiva no jogo, mas já fez ver que tem de mudar e manter a tranquilidade quando não concorda com alguma opinião. De resto, a relação com Renato também tem tido alguns sobressaltos mas o casal já fez as pazes.

Em quarto lugar, e registando uma votação inferior a 50%, ficou Joana. A designer de moda somou 45% de votos positivos e, por isso, não é uma das favoritas do público. Recebeu 55% de votos negativos, apesar de já ter sido salva várias vezes nas nomeações.

Renato não contém as lágrimas depois de receber avião. "Estás no lodo"
Renato não contém as lágrimas depois de receber avião. "Estás no lodo"
Ver artigo

No mesmo patamar, estão André Abrantes e Pedro. Ambos os residentes da casa mais vigiada do País somaram 39% de votos positivos, o que não foi suficiente para agradarem os seguidores das redes sociais. Tanto o namorado de Zena como o ilusionista receberem 61% de votos negativos.

A jogadora menos apreciada nas redes sociais é Carina. A nortenha registou 36% de votos positivos e 64% negativos. Apesar de ter sido a ex-concorrente escolhida para regressar ao "Big Brother - A Revolução", Carina parece ainda não ter conquistado os utilizadores das plataformas digitais.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.