André Filipe, ex-concorrente do "Big Brother", aproveitou o confinamento para fazer uma mudança radical de visual. Esta quarta-feira, 17 de fevereiro, o residente do Barreiro partilhou uma publicação no Instagram com o cabelo esticado, deixando para trás os caracóis que já eram a sua imagem de marca.

"Estiquei o cabelo para surgir de forma diferente num projeto de influencers, que consiste em estarmos numa casa de luxo e todos os dias temos 'lives' em conjunto", contou André Filipe à MAGG, referindo-se ao "Confinamento em Família". Neste projeto, também se encontram outros rostos conhecidos, tais como Sandra e o marido, Pedro Fernandes.

"Agradeço a todos os que estiveram presentes no direto desta noite. Aconteceu a minha mudança de look em direto", escreveu André FIlipe na publicação que partilhou com os seguidores logo após o direto que fez naquela rede social.

Questionado sobre se vai manter o novo visual, André Filipe é peremptório: "Se for para o 'Duplo Impacto' mantenho o cabelo esticado até porque a casa onde fazemos o nosso projeto é mesmo ao lado da casa do 'Big Brother'", atirou o ex-concorrente da edição do reality show apresentada por Teresa Guilherme.

Lembra-se da irmã de Fanny? Veja como está Carina Rodrigues após perder 30 quilos
Lembra-se da irmã de Fanny? Veja como está Carina Rodrigues após perder 30 quilos
Ver artigo

André Filipe foi expulso do "Big Brother - A Revolução" depois de vandalizar a casa e ter comportamentos impróprios. Mais tarde, foi-lhe diagnosticado um surto psicótico, levando ao seu internamento.

Veja ao pormenor o novo visual de André Filipe.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.